Ensaio Boudoir

Fotografia Boudoir - Resgatando a Confiança

Ensaio Boudoir Fotografia Boudoir
 
 

ENSAIO BOUDOIR - Projeto Fotográfico: Trinta e Poucos

Uma das características do ensaio boudoir é a capacidade de resgatar a autoconfiança das mulheres já não tão jovens, permitindo que ela possa reencontrar a sensualidade esquecida com o passar dos anos ou diante das atribulações diárias, tanto no trabalho como também nas domésticas, devido aos diversos papéis que a mulher acaba representando (esposa, mãe, dona de casa, etc...) e que por tomarem um tempo consideravel do dia acabam por obscurecer o lado feminino e sensual inerente da mulher como pessoa.

O Projeto Boudoir Trinta e Poucos tem como objetivo ajudar mulheres na faixa etária dos trinta anos a descobrir que essa é uma das etapas da vida em que a mulher pode ser muito sensual, sem absolutamente precisar se preocupar em ter um corpo com medidas perfeitas, pois a sensualidade está na atitude, no olhar, na vontade de despertar o desejo, e é justamente essa atmosfera sensual que um ensaio boudoir procura retratar, sem que seja necessário estar nua ou revelar qualquer parte da intimidade feminina, numa fotografia que embora sensual passa muito longe da pornografia.

O projeto fotográfico está selecionando mulheres de trinta e poucos anos para serem fotografadas por fotógrafos profissionais, experientes em fotografia boudoir, capacitados para valorizar o olhar, os melhores angulos e atributos de cada mulher individualmente. O resultado será entregue em fotos no formato digital gravadas em um CD e também um álbum digital contendo as melhores fotos tomadas durante a sessão fotográfica, tudo isso sem nenhum custo, e dentre as participantes que estejam noivas uma será escolhida para receber totalmente grátis um fotolivro impresso para entregar de presente ao seu futuro marido na noite de núpcias!

Se você é uma mulher que já não acredita muito na sua sensualidade e tem de trinta a quarenta anos de idade, aproveite esta oportunidade solicitando agora mesmo sua inscrição no projeto, pois há uma quantidade limitada de participantes. Acesse a página de Contato, mencione no assunto Projeto Boudoir Trinta e Poucos e conte-nos um pouco sobre a sua história. Você poderá ser uma das selecionadas!

 

 
 

Ensaio Boudoir

Significado Fotografia O olhar Dicas Ensaios Contato
Aviso Legal: As fotografias deste site são protegidas pela Lei dos Direitos Autorais - Reprodução proibida!